segunda-feira, 17 de março de 2008

Vocês não vão acreditar!

Tinhamos recém tocado num bar desses de praia. O guitarrista e eu tivemos a ideia de ir até um quiosque comprar cervejas e cigarros, do outro lado da rua. Pedimos e esperamos. Aguardamos o sujeito fazer mais umas 92 caipirinhas e tinhamos o que desejavamos.

Na volta, caminhamos distraídos e um pouco embalados em direção lugar que tocamos, falando da demora da bebida e sobre a apresentação que haviamos feito a alguns minutos atrás. Da beira da calçada chegando ao asfalto, olho pro lado e já estava um carro, um Ka, encostando em meu amigo, à minha esquerda. Caímos e rolamos no chão. O cara até que saiu do carro e falou alguma coisa. Como não entendemos nada o esperto se mandou.

Meu amigo, como um guitarrista legítimo machucou o braço. Eu só fiquei tonto e regado cerveja. Seguimos decididos a chegar novamente ao bar, lá, do outro lado da rua.

Subindo as escadas. Três escadinhas de uns quatro degraus. Uma prum lado, dá a volta, outra pro outro, vira, outra e a porta. Entramos. O resto da banda estava por ali conversando. Aflitos e emocionados, quase aos berros, eles falavam sobre alguma coisa incrível e engraçada.

Perguntamos: Que que tá rolando?

Respondem: "Véio, vocês não vão acreditar. Um carro acaba de atropelar dois magrões, mas bem na hora que a gente tava olhando. Certinho! Mas tchê! Por que vocês estão molhados?!"

Respondemos:"Caras, vocês não vão acreditar!"

Nenhum comentário: