terça-feira, 9 de junho de 2009

NOVELA

Notícia: Um avião que caiu na puta que pariu afastou monstros como a gripe suína e a febre amarela.

A imprensa enche o saco com uma pauta e demora para largar. Até agora encontraram 28 corpos, mas ainda faltam duzentos. Sendo assim, essa história ainda vai durar uns bons dias pelo cálculo que faço. Afinal, é papel das autoridades encontrar todo mundo que estava naquele avião, o da imprensa, infelizmente, é fazer com que acreditemos que isso realmente é importante. A gente acaba incorporando esta história nos nossos dias, e nem chegamos a nos perguntar por que sentimos tanto pelos passageiros que estavam a bordo.

Não sei se a imprensa francesa está errada no que se refere a divulgação das buscas feitas naquela região. Afinal de contas, não sabem ainda o que aconteceu para aquela gente acabar daquele jeito. Só vimos e ouvimos um filme hollywoodiano baseado em fatos reais.


Por Beto STone

Um comentário:

.lola disse...

Sempre foi assim e não sei até quando ainda será...
Lembra do caso Isabella Nardoni? A imprensa ficou semanas só falando no ocorrido, mas e agora? Ninguém sabe ao certo se o pai da menina e a madrasta estão presos ou o quê.
Assim como o voo JJ 3054 DA TAM que caiu em Congonhas em 2007 ou o 1907 da Gol que caiu em Mato Grosso e tantas outras tragédias.
É o que vende, não adianta... Tragédias, fofocas sobre celebridades é o que a massa gosta, é o pão e vinho da atualidade.

beijos!